TROCA
Orientamos nossos clientes a recusar o recebimento do produto se notarem qualquer avaria no momento da entrega.
Caso o defeito seja verificado posteriormente, pedimos a gentileza de entrar em contato através de nossos canais de atendimento, para que possamos providenciar a substituição do produto. É necessário apresentar a nota fiscal.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O cliente que se arrepender da compra tem 7(sete) dias para entrar em contato através de nossos canais de atendimento e receber instruções de como proceder para a devolução.
Salientamos que os produtos não podem apresentar sinais de uso e precisam estar acompanhados de nota fiscal.
As despesas de postagem dos produtos para a devolução serão de responsabilidade do cliente. O ressarcimento ocorrerá de maneiras diferentes a depender da forma de pagamento realizada.
Pagamentos feitos por transferência bancária ou cartão de débito: será providenciado o depósito em conta corrente num prazo de 7(sete) dias úteis.
Pagamentos com cartão de crédito: estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, sob responsabilidade da administradora do cartão.